Últimas Notícias
Capa / Informativo / Morte – Acidente grave mata empresário rural Aloísio Garcia de Goiatuba na Br-452 em Bom Jesus

Morte – Acidente grave mata empresário rural Aloísio Garcia de Goiatuba na Br-452 em Bom Jesus

TV Caramuru - Acidente grave mata empresário rural Aloísio Garcia de Goiatuba na Br-452 em Bom Jesus 01

 

Um grave acidente chocou a cidade de Bom Jesus, hoje pela manhã, dia 18 de dezembro de 2013, o jovem empresário rural Aloísio Ferraria Garcia, 39, de Goiatuba, cidade a 60km de Bom Jesus, faleceu após se envolver em um grave acidente automobilístico, na BR 452, na entrada da cidade de Bom Jesus, na região Sul de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 9h.

TV Caramuru - Acidente grave mata empresário rural Aloísio Garcia de Goiatuba na Br-452 em Bom Jesus 03

O empresário de Goiatuba, Aloísio dirigia uma camionete Amarok e chocou-se contra um caminhão distribuidor de produtos AmBev que trafegava em sentido contrário.

De origem paulista, Aloísio viveu praticamente toda sua vida em Goiatuba, onde era muito conhecido pela ligação com a agricultura e a pecuária. Era um dos diretores do Sindicato Rural de Goiatuba e liderava os negócios da Família.

O acidente foi tão grave que bebidas do caminhão ficaram espalhadas por mais de 150 metros.

TV Caramuru - Acidente grave mata empresário rural Aloísio Garcia de Goiatuba na Br-452 em Bom Jesus 02

 

2 comentários

  1. infelizmente isso esta virando rotina,onde esta nossos políticos nessa hora,deveriam ver essa situaçao triste ,mas não só se preocupam com sua carreira politica ou melhor na grana que vai entrar nos seus bolsos,vergonhoso,já passou da hora de multiplicar essa br pra evitar tanto sofrimento de familiares.

  2. Quero fazer uma observação, o acidente aconteceu por volta das 07:30 da manhã, e esse acidente foi totalmente causado por imprudência, faço esse trajeto, BOM JESUS X ITUMBIARA todos os dias, e existem muitos motoristas imprudentes, passei pelo local do acidente, 20 minutos antes, por isso posso afirmar que foi por volta de 07:30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 − = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>