TV caramuru - Presídio de Itumbiara

Por volta da hora de almoço de hoje, sexta-feira, dia 03 de janeiro de 2014, houve uma fuga no Presídio de Sarandi em Itumbiara. 7 detentos empreenderam fuga do local, dois deles, de alta periculosidade, Italo Dayan e Tales.
Neste momento, a Administração Penitenciária (SAPeJUS), faz a revista geral, cela por cela, conferindo tudo. Segundo informações, os detentos já tentavam fugir do presídio.

Na noite do dia 10 de dezembro de 2013, terça-feira, por volta 21h20, os agentes plantonistas Adriano Sanches (Chefe de Equipe), Andrey Valério Rosa, Alisson Basso Coelho, Dênis Pacheco de Oliveira e Edinair Borges da Silva, frustraram a tentativa de fuga dos detentos do Presídio de Itumbiara. Contudo, hoje a coisa saiu do controle e 7 detentos fugiram do local, a polícia já tentando capturar os fugitivos.

Atualização:

Dois já foram recapturados pela polícia, Talles Santos Silva de Oliveira – vulgo (Benzina) e Geraldo Pereira Martins, quando pediam carona na BR 452. Outros 5 detentos, ainda estão foragidos.

TV Caramuru - Talles Santos Silva de Oliveira

 Recapturado

Talles Santos Silva de Oliveira – vulgo (Benzina)

Natural: Itumbiara/ GO

Nascido: 14/03/1993

Preso em 12/11/2013

Artigo 155 do Código Penal Brasileiro

 TV Caramuru - Geraldo Pereira Martins

Recapturado

Geraldo Pereira Martins

Natural: Itumbiara/ GO

Nascido: 11/04/1981

Preso em 26/06/2012

Artigo 297 do Código Penal Brasileiro

TV Caramru - Ítalo Dahayan Gonçalves Souza

Ítalo Dahayan Gonçalves Souza – vulgo (Bigorna)

Natural: Itumbiara/ GO

Nascido: 23/03/1992

Preso em 07/05/2012

Artigo 157 do Código Penal Brasileiro

TV Caramuru - Worder Vieira da Silva

Worder Vieira da Silva

Natural: Itumbiara/ GO

Nascido: 18/02/1989

Preso em 11/12/2013

Artigo 157 do Código Penal Brasileiro

TV Caramuru - Cleuson Donizete de Lima

Cleuson Donizete de Lima

Natural: Prata / MG

Nascido: 14/09/1982

Preso em 03/09/2009

Artigo 121 do Código Penal Brasileiro

TV Caramuru - Marcos Luís de Almeida

Marcos Luís de Almeida – vulgo (Monstrinho)

Natural: Itumbiara/ GO

Nascido: 19/05/1982

Preso em 03/10/2012

Artigo 12 do Código Penal Brasileiro

TV Caramuru - Samuel Molina de Figueiredo

Samuel Molina de Figueiredo

Natural: Santo André/ SP

Nascido: 23/08/1983

Preso em 10/11/2006

Artigo 155 do Código Penal Brasileiro

 

5 Responses to Fuga no presídio do Sarandi em Itumbiara neste dia 03 de janeiro de 2014

  1. Vanderlei disse:

    Que vergonha preso fugindo do presídio .

  2. Que vergonhaaaa povo bandido

  3. Cade a segurança publica do estado de goiás que se diz tão eficaz,pq será que presos fazem tantas irregularidades em presidios, como: fugas, drogas, mortes, prostituição, corrupção e em alguns lugares possuem ate armas de fogo, o que realmente será que esta acontecendo com a nossa segurança publica em geral… será que existe algo de errado como: dinheiro, falta de carater, interesse proprio, falta de preparo, não digo que todos possam ter essa personalidade, mas uma grande massa pode ter sim… enquanto eles de certa forma estão seguros, a população paga pela omissão do governo e da segurança publica…. muita coisa deve ser mudada não só no nosso estado mas sim no brasil… queremos mudança BRASIL.

  4. nayara disse:

    o sistema penitenciaria esta falido acontece muitas coisas dentro de presídios pq os maiores bandidos estão usando preto, presidio virou comercio aonde agente negocia com preso… a maioria das fugas são facilitadas pq os corruptos deixam os presos fazer o q quer, pq o sistema é um lixo sujo e o estado n faz nada n existe justiça no Brasil… patifaria esse presidio de sarandi pq lá quem manda é os presos isso é uma vergonha ….

  5. Zennys Inacio Garcia Assuncao
    QUEM LEMBRA DAQUELE DESVIO DE DINHEIRO PRA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA FEDERAL EM ITUMBIARA VALOR 48 MILHÕES DE REAIS O DINHEIRO FICOU COM O ZE ARTHUR E O CRUVINEL QUE DESVIARAM O DINHEIRO CADE A ESCOLA FEDERAL DE ITUMBIARA QUEM LEMBRA DISSO ME AJUDA A PRENDER ESSES MALFEITORES DO DINHEIRO PUBLICO QUE SÃO LARANJA DO CRIME NESTA REGIAO…..BEN QUERIDO ZENTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


3 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>